quinta-feira, 4 de novembro de 2010

INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Chaves - Serão fornecidas as chaves da suíte e dos portões em caso de perda o Hóspede arcará com o valor correspondente a confecção de novas cópias.
Telefone - Taxa de R$ 1,00 por minuto para ligações locais e R$ 3,00, para ligações interurbanas, caso seja necessário favor solicitar.
Lotação máxima das Suítes / acompanhantes - Caso o acompanhante não faça parte da reserva inicial, o hóspede pagará 50% do valor da diária por cada acompanhante no total máximo de 3 hóspedes por suíte.
Drogas – É proibido manter ou consumir drogas nas dependências da Pousada.
TV - Funciona na TV Globo.
Rouparia e outros - Nas suítes você encontra Lençol, virol, fronhas, saboneteira, porta escovas de dente, porta sabonete líquido e papel higiênico, não fornecemos toalhas pasta de dente, nem sabonetes.
Sala - Esta área presta apoio logístico à pousada, caso haja necessidade de utiliza-la favor solicitar.
Cozinha e copa - Não é permitido aos Hóspedes cozinhar nas dependências da Pousada, caso haja necessidade favor solicitar.
Lavanderia - O Hóspede deve utilizar o tanque e varal para lavar e secar roupas.
Estragos e avarias - Caso haja, alguma avaria praticada nas dependências da pousada por mau uso ou vandalismo o custo do reparo será cobrado do Hóspede.
Geladeira e freezer comunitários - Disponibilizamos uma geladeira para todos os Hóspedes, nela você pode colocar cervejas e refrigerantes entre outros.
Limpeza – As suítes serão arrumadas e limpas de acordo com solicitação do Hóspede.
Banheiros - Utilizamos fossa séptica, favor não depositar papel higiênico no vaso sanitário.
Carros / estacionamento - Disponibilizamos uma vaga presa no estacionamento por suíte, eventualmente poderemos solicitar ao Hóspede que manobre o veículo.
Diárias / horários - Entrada: Após 12:00 / Saída: Até 12:00 do dia seguinte. Caso o Hóspede não deixe a suíte na data e horário previsto pagará mais 10% do valor da diária por hora excedente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário